domingo, 28 de março de 2010

NOSSA VIDA, NOSSA MODA.

O maior prazer da mulher é estar bonita.

Podemos muito bem nos guiar em certos programas, sites, e até mesmo blogs de moda. O que não podemos é tornar isso obsessivo demais.
O que estou querendo dizer, é que a moda somos nós quem fazemos, e a vida somos nós quem vivemos.
Não se deixe abalar porque a moda é usar jeans e você não gosta.
Não se magoe porque a tendência diz que as mulheres magras que fazem a fama e vocês não se encaixam no padrão.
Cada uma de nós tem sua beleza.

No ModaWorld, eu sempre deixo isso bem claro para as leitoras e leitores. Não quero que sigam rigorosamente as dicas, e sejam exatamente como eu mostro aqui, afinal, eu sou uma garota comum e não uma deusa da moda. Deuses da moda, em minha opinião não existem.

Seja como quiser ser, e goste do que quiser gostar.

Aqui, meu papel é postar algumas dicas para te ajudar, e te " inspirar " como eu sempre falo nas matérias.
Lembre-se sempre dessa frase: " Lindo é o que temos por dentro, e a nossa beleza é apenas um complemento " .

Obrigada, e continuem acessando. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário